"Boyish" usar ou não usar? Eis a questão.

Hey girls! Hoje eu vim falar sobre um estilo que vem dominando um grande espaço no mundo da moda, eu estou falando do Boyish. Muitas já devem conhecer, ou não. (risos..) Mas é claro que como toda tendência temos que tomar cuidado na hora de ousar, nem tudo que esta na moda é apto ao seu estilo, e convenhamos que para se aderir ao Boyish é necessário inicialmente muuuuuuuuuita atitude. Pois a ideia é montar looks com peças do vestuário masculino, porém não é preciso usar tudo, se não acabará parecendo um boyzinho. "Mas Lídia como eu monto um look boyish?" isso é super fácil também, você pode abusar dos blazers, t-shirts, calças, coletes e as mais ousadas acrescentam ainda as gravatas, mas tudo combinando com peças bem femininas para formar aquele look bem original ou até mesmo sexy.
Selecionei algumas opções e looks fantásticos para vocês se inspirarem e talvez tornarem adeptas do estilo. E lembrando que amanhã começa o Rio Branco Fashion Week, e eu estarei postando aqui o meu look Boyish. Beijocas da Lili :*





Um comentário: